Feira IFE - International Food & Drink Event 2015


Feira IFE - International Food & Drink Event 2015
Londres- Reino Unido

22 a 25 de Março de 2015



Financiamento QREN 75%


A AEP - Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional, Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, na tipologia Projeto Conjunto, e Programa Compete, encontra-se a promover uma participação nacional na Feira IFE – The International Food & drink event, que terá lugar em Londres –Reino Unido, entre os dias 22 e 25 de Março de 2015.


A Feira IFE, trata-se de um certame bienal que decorre no centro de exposições EXCEL LONDON. A IFE atrai centenas de visitantes de alto nível oriundos de aproximadamente 100 países. Todos os setores do retalho, foodservice, vendas por grosso, distribuição, manufatura e exportação estão representados. Em 2013, na sua 17 edição contou com perto de 27.000 visitantes e cerca de 1125 expositores oriundos de mais de 50 países. 


No que diz respeito ao mercado Britânico, podemos afirmar que se trata do mercado Alimentar mais dinâmico do Mundo, é o 3º maior mercado Alimentar da Europa e o 5º a nível mundial. O sector Alimentar Britânico vale mais de £ 146.3 mil milhões, onde as importações de produtos alimentares e bebidas representam £ 33.4 mil milhões do total do sector. O mercado retalhista alimentar Britânico é composto por um total de 93 mil estabelecimentos.


Neste contexto, a AEP convida a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar na 18 edição deste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado com a maior brevidade possível.


Aguardando a sua resposta e na expectativa de podermos contar com a sua participação, apresento-lhe os melhores cumprimentos.



PRAZO DE INSCRIÇÃO
Até 30 de outubro de 2014